Neuroeconomia (In Company)

Professor: Eduardo Aranda

Programa:
Introdução a neuroeconomia e economia comportamental, a origem da neuroeconomia, os métodos utilizados para estudos em neuroeconomia e economia comportamental, suas aplicações e utilidade no cotidiano em empresas. Tomada de decisão, os equívocos cometidos na tomada de decisões, o limite da racionalidade “homo economicus”. O papel das emoções, as limitações cognitivas e emocionais: heurísticas, vieses e erros sistemáticos. Reação a riscos e perdas e como isso influencia na tomada de decisão, fatores externos capazes de alterar decisões.

Duração: 08 Horas

Com quem:
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Marketing, Vendas e Gestão em empresas de diversos segmentos de mercado. Estrategista da Likker Consultoria, empresa de tecnologia com foco em Inteligência Digital Competitiva, realizando consultorias e projetos nas áreas de Gestão e Marketing Estratégicos. Mestrando em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG), Especialista em Economia pela Universidade de São Paulo (USP-SP). Graduado em Administração pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa-RS). Professor convidado em MBAs de Neuromarketing e Neurogestão na disciplina de Neuroeconomia e Economia Comportamental. 

Enviar e-mail