Economia Comportamental e Nudge (In Company)

Professor: Eduardo Aranda

Programa:
Proporcionará o conhecimento do que há de mais novo para entender e investigar como pessoas e organizações fazem escolhas. Esse curso fornecerá ferramentas para você influenciar o comportamento de clientes e colaboradores e contribuir com um olhar comportamental nas decisões de sua organização. Abrange os seguintes temas: Introdução ao processo de decisão; Nudge; Arquitetura da escolha; Limitações cognitivas e emocionais: Heurísticas e vieses; Impacto das tecnologias nas decisões.

Duraçaão: 08 Horas

Com quem:
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Marketing, Vendas e Gestão em empresas de diversos segmentos de mercado. Estrategista da Likker Consultoria, empresa de tecnologia com foco em Inteligência Digital Competitiva, realizando consultorias e projetos nas áreas de Gestão e Marketing Estratégicos.
Mestrando em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG), Especialista em Economia pela Universidade de São Paulo (USP-SP). Graduado em Administração pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa-RS). Professor convidado em MBAs de Neuromarketing e Neurogestão na disciplina de Neuroeconomia e Economia Comportamental. 

Enviar e-mail